Yhago Sebaz é um livro aberto em seu mais novo álbum; ouça "Meio Amargo"

Artista negro e gay, Yhago Sebaz traz a essência de sua cidade natal, São Luis, Maranhão, em sua mais nova produção, que  seu segundo álbum de estúdio intitulado, “Meio Amargo”.

Com influências do soul, hip-hop e blues, trazendo uma roupagem pop urbana para seu disco, Yhago reflete a negritude sob o olhar de um artista que não esconde quem é e é o que deseja ser. Sebaz também revela que todo o álbum representa uma carta aberta para seu ex-amor.

Com oito faixas, três delas lançadas anteriormente como “Você Bagunçou Comigo”, que conta com a colaboração de DJ Allvdin, “Vou Embora” e “Em Cima de Mim”, Yhago assina seu novo disco como compositor principal, além de nomes como Memel Nogueira, DJ Allvdin, Ico dos Anjos, Brunoso, Markim, Zenic e Tainan.

Ouça agora o segundo álbum do cantor:

Yhago nasceu e se criou em São Luís, onde tem uma trajetória artística desde a infância. Cresceu no teatro e na dança e descobriu a paixão pela música durante a adolescência. Em 2014, lançou o albúm “#NegoBeats”, que enaltecia a música negra e trazia elementos da musicalidade maranhense.