"Yesterday": filme com músicas dos Beatles e Ed Sheeran recebe críticas mistas

O filme “Yesterday” estreou nesta quinta (29) e vem ganhando alguns elogios por quem assistiu nas redes sociais. As críticas, no entanto, têm se mostrado mistas quanto a trama apresentada, que é protagonizada por Himesh Patel (“EastEnders”), Lily James (“Cinderela”), Kate McKinnon (“Meu Ex é um Espião”) e ainda conta com… Ed Sheeran!

Confira o trailer do longa:

 

Abaixo, algumas das críticas feitas no Rotten Tomatoes:

“Yesterday”combina comédia, romance e ficção científica para criar um filme divertido que os fãs dos Beatles e os aficionados por comédia romântica apreciarão (Jonita Davis, The Black C.A.P.E).

O filme é divertido, principalmente porque ele mostrou que diversão é o principal legado dos Beatles (Anthony Lake, New Yorker).

De acordo com o Rotten Tomatoes, site que agrega críticas referentes ao cinema e televisão, o filme está com uma avaliação de 63% por parte dos críticos, enquanto as pessoas que o assistiram e avaliaram tiveram uma aceitação de 89% com o filme – ou seja, a grande audiência parece ter aprovado “Yesterday”, e o IMDB também é a prova disto: quase trinta mil pessoas já deixaram suas notas no site, fazendo com que o filme ficasse com o número 7 de 10. Já dá para garantir aquele cinema no final de semana, né?