Xamã, Luísa Sonza e Majur agitam praia de Copacabana com show gratuito e dão prévia do espetáculo no Rock In Rio

Promovido pelo TIM Music Rio, direto da Praia de Copacabana, zona sul do Rio, Xamã, Luísa Sonza e Majur transformaram o festival em um verdadeiro espetáculo, deixando fãs e admiradores cada vez mais ansiosos para o Rock in Rio 2022, que acontece em setembro deste ano.

Xamã abriu o espetáculo com os grandes sucessos do “Poesia Acústica”, rimou em modo freestyle e ainda trouxe seu maior hit, “Malvadão 3”. Já Majur, trouxe toda a magia afro religiosa do “Ojunifé”, seu mais recente álbum de estúdio e encantou o público com tamanha beleza e vocais.

Luísa Sonza, que inicialmente estava escalada para um setlist especial, teve que ceder ao calor do público e cantar “ANACONDA o~~~“, seu sucesso internacional ao lado da poderosa Mariah Angeliq.

“Trouxe minha mãe hoje para aproveitar e passar o Dia Das Mães junto dela! Não queríamos perder a oportunidade”, contou a voz do aclamado álbum “DOCE 22“, de 2021.

O Portal Famosos Brasil esteve por lá e acompanhamos de perto todas as atrações. Abaixo você confere alguns clicks do festival. Os créditos são de Samuel Pereira:

Na próxima semana, nos dias 14 e 15, o Tim Music Rio Festival recebe Criolo e Liniker e para fechar a série de apresentações, Iza. Deu vontade de estar no meio da galera? O Rock in Rio 2022 proporciona todas estas atrações, pelo Palco Sunset, começando por Xamã (03/09), Luísa Sonza (04/09) e Majur (11/09). Ansiosos? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets