"Work" de Rihanna e Drake se mantém no topo da Billboard Hot 100 pela 4ª semana consecutiva

Muitos duvidaram.

Work“, parceria de Rihanna e Drake, sela sua passagem pela Billboard Hot 100 com mais uma semana no topo da parada. A quarta consecutiva. “Love Yourself” de Justin Bieber, que já alcançou o #1, continua na segunda posição, seguido por “Stressed Out” do twenty one pilots e “My House” do Flo Rida. Lukas Graham e seu mega hit7 Years” alcançam o top 5 e promete brigar pelo topo semana que vem.

O quinto e o sexto lugar continuam intactos. “PILLOWTALK” de Zayn e “Me, Myself & I” de G-Easy e Bebe Rexha não saíram do lugar. “Sorry” de Justin Bieber finalmente começa a perder força e cai para #8. A banda DNCE sobe para nono com “Cake By The Ocean” e Mike Posner pega o elevador com “I Took a Pill in Ibiza” e ganha quatro posições rumo a #10.

Meghan Trainor faz o melhor debute da semana com seu novo single “NO” em #11. “Work from Home” do Fifth Harmony e “Piece By Piece” de Kelly Clarkson, que haviam conseguido boas posições semana passada, caem consideravelmente e estão respectivamente em #16 e #20.

Veja o top 10:

01. Work Rihanna feat Drake =

02. Love Yourself Justin Bieber =

03. Stressed Out twenty one pilots =

04. My House Flo Rida =

05. 7 Years Lukas Graham +4

06. PILLOWTALK Zayn =

07. Me, Myself & I G-Easy x Bebe Rexha =

08. Sorry Justin Bieber -3

09. Cake By The Ocean DNCE +1

10. I Took A Pill In Ibiza Mike Posner +4

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets