"Work" de Rihanna e Drake permanece no topo da Billboard Hot 100 pela nona semana

Não há quem segure eles.

Rihanna e Drake contrariaram todas as previsões e continuaram no topo da Billboard Hot 100 com “Work“. Este é o segundo maior reinado da barbadiana, que agora acumula 60 semanas em #1, atrás somente de Mariah Carey com 79.

Na cola de RiRi e candidato ao topo está Desiigner com “Panda“, rapper novato que estourou recentemente nos EUA. Lukas Graham vai perdendo força com “7 Years” e provavelmente não irá conquistar o sonhado #1. “NO” de Meghan Trainor e “PILLOWTALK” de Zayn completam o top 5.

Mike Posner e Fifth Harmony continuam em ascensão. Depois de conquistarem a Europa com “I Took A Pill In Ibiza” e “Work from Home“, os artistas subiram cada um duas posições na parada americana, enquanto Justin Bieber cai duas com “Love Yourself“. Mas com a permanência no top 10, o canadense quebra seu próprio recorde de canção que mais ficou entre as 10 mais desde seu debute, acumulando 22 semanas.

One Dance” de Drake, nova queridinha do mundo da música, subiu para #13, enquanto “Dangerous Woman” de Ariana Grande continua em queda e para em #14. Rihanna ostenta o meteórico desempenho de “Work” e a surpreendente evolução de “Needed Me” em #33, mas amarga as posições de “Kiss It Better“, que caiu para #83. “New Romantics” de Taylor Swift, impulsionado com o lançamento do clipe, continua sua escalada e está em #46.

01. Work Rihanna feat Drake =

02. Panda Desiigner +3

03. 7 Years Lukas Graham -1

04. NO Meghan Trainor -1

05. PILLOWTALLK Zayn -1

06. I Took A Pill In Ibiza Mike Posner +2

07. Work from Home Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign +2

08. Love Yourself Justin Bieber -2

09. Cake By The Ocean DNCE +3

10. Me, Myself & I G-Easy x Bebe Rexha =

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets