"Work" atinge 900 milhões de reproduções no Spotify e Rihanna iguala feito de Cardi B; confira

Duas das maiores hitmakers existentes e destruidoras quando o assunto é stream, Rihanna e Cardi B ostentam carreiras de sucesso com seus inúmeros hits. Seja nos charts, em reproduções no YouTube e outras plataformas, o nome de ambas são sinônimo de sucesso e e números extraordinários.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/donas-do-mundo-rihanna-participa-de-pre-festa-de-aniversario-de-beyonce-confira-o-video/

Com uma quantidade absurda de mais de 32 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Rihanna agora atingiu um novo feito: “Work”, sua parceria com o rapper Drake e lead single do álbum “ANTI” (2016), superou a marca de 900 milhões de reproduções no Spotify.  Com isso, a “Work” se junta a “This Is What You Came For”, que possui 952 milhões e Rihanna iguala Cardi B como as duas únicas artistas femininas a terem duas músicas acima de 900 milhões. Cardi aparece com “Girls Like You” (901 milhões) e “I Like It” (908 milhões).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-inaugura-novo-recorde-para-rappers-femininas-no-spotify-saiba-mais/

Mas não para por aí: duas outras estrelas estão prestes a atingir este feito: Ariana Grande com “7 Rings” (847 milhões), “thank u, next” (883 milhões) e “Side to Side” (855 milhões); além de Dua Lipa que já possui “New Rules” (1,2 bilhões) e “IDGAF” quase chegando à marca (858 milhões).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-supera-rihanna-como-a-artista-feminina-mais-seguida-das-plataformas-de-streaming/