‘Woman Like Me’, do Little Mix, ultrapassa 400 milhões de reproduções no Spotify

‘Woman Like Me’, do Little Mix, ultrapassa 400 milhões de reproduções no Spotify

Lançada em 2018, o hit das ‘Misturinhas’ vem provando que é atemporal. O novo feito, são os mais de 400 milhões de reproduções na plataforma Spotify, atingidos esta semana. Em parceira com a rapper Nicki Minaj a música fala sobre o empoderamento feminino.

E não foram só para as meninas do Little Mix que a música rende bons frutos. ‘Woman Like Me’ foi a 10º canção de Onika a atingir marca. Hoje (15), Minaj possui mais de 40 milhões de ouvintes mensais e figura a posição #31 do Spotify dos artistas mais ouvidos no mundo.

Curiosidade

A música foi composta por Ed Sheeran, Nicki Minaj, Steve Mac e Jess Glynne, originalmente ‘Woman Like Me’ era de Jess, porém a britânica recusou e ofereceu as meninas do Little Mix.

O primeiro single oficial do quinto álbum de estúdio da banda foi um sucesso comercial pela Europa, atingindo o #2 na tabela do UK Charts, parada oficial de músicas do Reino Unido.

 Se juntando ao feito, ‘Black Magic’, ‘Secret Love Song’ e ‘Shout Out To My Ex’ são outras músicas da banda a atingir mais de 400 milhões de streamings no Spotify. No Youtube o videoclipe já conta com mais de 300 milhões de visualizações.

>>> Little Mix nos mostra como superar o ex no clipe de “Heartbreak Anthem”, single com Galantis e David Guetta;

>>> Polo G se junta a Nicki Minaj na faixa “For the Love of New York”; ouça

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<