"Without Me" entra no top 5 da Hot 100 e supera "Bad At Love" como maior pico de Halsey na parada como artista principal

“Without Me” de Halsey subiu duas colocações na atualização desta semana da Billboard Hot 100 e se tornou o maior pico da cantora no chart como artista principal.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/smash-hit-estavel-thank-u-next-de-ariana-grande-permanece-pela-segunda-semana-consecutiva-na-lideranca-da-billboard-hot-100/

Agora em #4, o single ultrapassa “Bad At Love”, que atingiu a quinta posição em fevereiro.

O maior e, muito provavelmente, insuperável sucesso de Halsey nos Estados Unidos é “Closer”, parceria com o The Chainsmokers, que passou 12 semanas em #1 na Hot 100 em 2016 e é certificado de diamante no país.

“Without Me” foi de #3 para #2 no chart de vendas digitais (35 mil, alta de 3%) e caiu de #7 para #8 em streaming (apesar do ganho de 3% para 26 milhões. Nas rádios, a música voou de #23 para #12 (50,5 milhões, alta de 22%).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/singles-de-lady-gaga-ariana-grande-e-halsey-dominam-charts-mundiais-neste-fim-de-ano/

Halsey lidera atualmente o iTunes americano com o hit. No Spotify do país, a canção se encontra estável no top 10, atualmente na sétima posição.