will smith se pronuncia

Will Smith se desculpa com Chris Rock e fala sobre atitude no Oscar 2022: “meu comportamento foi inaceitável”

Após quatro meses da polêmica noite do Oscar 2022, Will Smith decidiu se pronunciar publicamente e voltou a se desculpar com Chris Rock. Smith, que deu um tapa em Rock durante a transmissão ao vivo da premiação, publicou um vídeo em seu canal no YouTube e contou detalhes desse momento.

O ator respondeu três perguntas ao longo da gravação e a primeira questionava o motivo do astro de Hollywood não ter se desculpado com Chris ao subir no palco para receber o prêmio de “Melhor Ator”, por “King Richard: Criando Campeãs”. “Estava tudo confuso naquele momento“, disse o ator, que também comentou que entrou em contato com Rock, mas afirmou que o mesmo não estava pronto para falar sobre o assunto.

>>> Chris Rock fala sobre tapa que levou de Will Smith durante cerimônia do Oscar 2022: “não sou uma vítima”

Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto“, falou Will, também pedindo desculpas à mãe e à família do comediante. “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento“, completou. Smith ainda disse que em nenhum momento achou que seu comportamento foi certo e passou meses pensando na “complexidade” de sua atitude.

As outras duas perguntas falavam sobre a reação de Jada Pinkett-Smith à piada feita por Chris Rock e o que o astro do cinema falaria para as pessoas que se desapontaram com sua atitude. Sobre a reação de sua esposa, Will disse que ela não pediu nada a ele e que toda a ação foi uma escolha sua. “Eu fiz uma escolha pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris“, disse o ator, seguido de um pedido de desculpas à mulher e aos filhos.

>>> Pela primeira vez, Jada Pinkett Smith fala sobre tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022

Sobre o fato de ter desapontado diversas pessoas, Smith disse que esse é seu “trauma central“e que odeia quando isso acontece. “Me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim“, completou. O ator ainda fala que está arrependido dos seus atos, mas está tentando seguir em frente sem sentir vergonha de si mesmo. “Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda“, desabafou o astro, que concluiu seu vídeo dizendo: “se você aguentar um pouco, eu prometo que nós vamos ser amigos outra vez“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets