Will Smith faz vídeo agradecendo em diversas línguas, após "Aladdin" se tornar o filme mais lucrativo de sua carreira; assista

Por mais irreal que isso pareça, até essa semana, o filme de maior bilheteria da carreira de Will Smith era “Independence Day”, lançado 23 anos atrás, em 1996, mas agora, o live action de “Aladdin”, com apenas 1 mês de lançamento, conseguiu superar esse marco para Will.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gloria-groove-sera-dubladora-de-aladdin-no-novo-live-action-da-disney-confira-o-trailer-dublado/

O ator, que faz o Gênio da Lâmpada na aventura, ficou muito feliz e decidiu agradecer em suas redes sociais de uma forma diferente: ele disse “obrigado” em diversas línguas, como inglês, javanês, bengali, italiano, hebraico, entre outras, inclusive português, para expressar quão grande era sua felicidade.

“Essa é uma publicação que eu faço com muita humildade e honra. Hoje, ‘Aladdin’ passou ‘Independence Day’  e se tornou o filme de maior bilheteria da minha carreira. Tanto tempo como ator e consegui chegar a esse patamar. Só quero dizer OBRIGADO! [prosseguiu com o agradecimento poliglota]”

https://twitter.com/petermaxiff/status/1144309853642473472?s=19

Humildade que fala, né?

“Aladdin” já bateu, em suas poucas semanas, 819 milhões de dólares, 2 milhões a mais que “Independence Day“, dono de uma bilheteria de 817 milhões de dólares.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-tres-dias-aladdin-ja-fatura-mais-de-r340-milhoes-nos-estados-unidos/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets