will.i.am confirma Fergie fora do novo projeto do BEP e fala sobre possibilidade de Nicole Scherzinger integrar o grupo

Não é de hoje que há vários rumores envolvendo a volta do Black Eyed Peas. Sem lançar um material completo desde 2010, o grupo segue compondo e produzindo para um novo álbum e will.i.am, em entrevista, esclareceu vários rumores sobre várias das coisas que vem se falando nos últimos meses.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sem-fergie-black-eyed-peas-lanca-novo-single-ouca-street-livin/

Inicialmente questionado sobre o afastamento de Fergie do quarteto, o americano pareceu guardar mágoas da duquesa e afirmou que agora eles são um trio.

“Nós agora somos um trio. Não sei porque a Fergie não está no projeto. Você tem que perguntar para ela. Você sabe que nós somos capazes de fazer sem Fergie. Nós já cantávamos como trio antes e se você tivesse feito uma pesquisa melhor saberia que nós fazíamos como três”.

William ainda comentou os rumores – que já haviam sido desmentidos – de que Nicole Scherzinger assumiria o posto de vocais femininos do grupo. Apesar da cantora ter negado, o cantor e produtor contradisse Nicole ao revelar que ela já faz parte dele, pelo menos no grupo do What’s App, onde estão os três membros originais mais a jurada do X Factor. Sobre o retorno das Pussycat Dolls, o líder do BEP diz desconhecer essa informação.

“O Pussycat Dolls está voltando? Eu falo com Nicole todo dia e ela não falou nada sobre. Mas qualquer coisa que a Nicole me pedir para fazer eu faço. Eu amo aquela garota. Nós temos um grupo de chat chamado ‘Black Eyed Peas Family’. Não é nada relacionado a fazer música ou dinheiro. É só amizade. É nós três (Will, apl e Taboo) e Nicole. É uma família. Nicole é Black Eyed Peas. Ela é da família”.

Tradução pelo Portal BEP.