“Wild Side” debuta em #1 no iTunes americano

Lançado na noite de ontem (15) “Wild Side” marcou o retorno de Normani, que teve a colaboração de Cardi B. O hit debutou em #1 no iTunes americano. Além disso, o videoclipe alcançou 1 milhão de visualizações do canal oficial de Normani no YouTube, em menos de 12 horas. 

A artista lança o single como uma prévia para seu primeiro álbum desde sua saída do extinto grupo Fifth Harmony, em 2018. A colaboração com Cardi B busca trazer maior visibilidade à artista que fez sucesso com “Motivation”.

>>> Agora vai! Normani faz seu aguardado retorno com o single “Wild Side”, ao lado de Cardi B; ouça

O videoclipe já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube e chamou a atenção pelas coreografias ousadas e cenários futuristas. O clipe tem a direção de Sean Bankhead, coreógrafo que também foi responsável pelo clipe de “Motivation”.

A grande aposta da artista mostra que ela ainda tem muito a oferecer para a indústria musical. No American Music Awards do ano passado (2020), a artista ganhou o prêmio da categoria “Favorite Soundtrack” com “Birds Of Prey: The Album”.

Ao comentar sobre a colaboração com Card B, Normani disse: 

“Ela realmente apareceu e trouxe vida a este single simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo essa mulher e serei eternamente grata.”

Ouça Wild Side:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<