Who? Mariah diz que continua sem conhecer Jennifer Lopez

Anos e anos se passaram mas o icônico “I Don’t Know Her” (eu não a conheço) dito por Mariah Carey no inicio dos anos 2000 quando a mesma foi questionada sobre Jennifer Lopez ainda continua vivo em nossas memórias. Dessa vez a história voltou a dar o que falar através da própria intérprete de “Obsessed”.

Ontem a noite quando saia do Hotel Beverly Hilton, a diva foi questionada sobre o que achava sobre a frase continuar causando até hoje e a resposta dela foi a melhor de todas: “I Still Don’t Know Her” (eu ainda não a conheço) dito da forma mais venenosa possível. É muito shade, né gente? Confira o vídeo:

Essa não foi a primeira e parece não ser a última vez que as divas se alfinetam. A última vez que Jennifer tratou do assunto foi na quinta passada, dia 3, quando durante uma entrevista ela chamou Carey de “esquecida”, contando que elas haviam se encontrado várias vezes, mas que não a conhecia muito bem. Jennifer ainda contou na entrevista que antes de começar seu próprio show em Vegas, assistiu os shows de Britney Spears e Shania Twain, mas que não pode assistir a performance de Mariah.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets