Whindersson e estrela da comédia "As Branquelas" podem estar envolvidos em novo projeto da Netflix

O comediante nordestino Whindersson Nunes recebeu neste começo de semana, uma das estrelas da aclamada comédia “As Branquelas”, em sua própria casa no Brasil.

Nisso, após publicar uma foto ao lado de Marlon Wayans, lendo um possível script ou algo do tipo, a própria Netflix comentou na postagem e em resposta a um usuário disse que não pode comentar nada a respeito se está envolvida em um projeto futuro com os dois:

Ainda não há informações em relação ao projeto, contudo, está claro que ambos estarão juntos em alguma produção futura que envolva a produção da própria Netflix. Vale ressaltar que em breve, Whindersson estará lançando um especial chamado “Whindersson Nunes: Adulto”, que será lançado no dia 15 desse mês. O que será que está por vir hein?

Vale relembrar que recentemente uma possível sequência de “As Branquelas” voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais, afinal, o próprio Marlon está querendo que a trama tenha uma continuidade, contudo, até o exato momento tudo ainda está sendo elaborado por debaixo dos panos.