Warner Bros está de olho em Rihanna para interpretar Hera Venenosa no próximo filme da DC Comics

Ser bem sucedida em tudo que faz é para poucas! Seja na música, na indústria de cosméticos, moda e até no cinema, o nome de Rihanna é requisitado pelo mundo todo e representa sinônimo de sucesso. A cantora, com toda sua agenda dividida entre seus múltiplos trabalhos, agora parece estar sendo cotada mais uma vez para os cinemas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lenda-rihanna-ganha-estrela-na-calcada-da-fama-de-dubai/

Isso porque um insider revelou que a Warner Bros está em busca de novas intérpretes para a “Cat Woman” (Mulher Gato) e “Poison Ivy” (Hera Venenosa) para os próximos filmes da DC Comics. Pelo que parece, o nome de Rihanna é um dos mais cotados pela Warner para interpretar a Hera Venenosa, mas não há informações se uma oferta oficial já foi feita à cantora e, mesmo se tiver feito, não há como saber se Rihanna está interessada no projeto neste momento, devido a seus trabalhos com a moda e o #R9, que chega em breve.

Rihanna tem um bom histórico com o cinema, aparecendo em filmes como “Battleship”, “Valerian”, “Oito Mulheres e Um Segredo” e “Guava Island”, seu mais recente projeto com Childish Gambino.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/work-atinge-900-milhoes-de-reproducoes-no-spotify-e-rihanna-iguala-feito-de-cardi-b-confira/