Wanessa defende o público LGBT e recebe apoio de Daniela Mercury no Twitter

Na noite de ontem (27) Wanessa utilizou seu twitter para enviar algumas mensagens a seus seguidores. Visivelmente insatisfeita com algum tipo de comentário homofóbico, a cantora utilizou a rede para, mais uma vez, levantar a bandeira LGBT. Wanessa é uma das artistas que acompanha e apoia a causa.

“Falei ontem no meu show e digo de novo: Um ser humano que diz em nome de Deus que é melhor uma criança ser abandonada do que ter dois pais não pode falar em nome de Deus. Não deixem que a arrogância, a falta de educação e o preconceito ditem o que vocês são. Eu canto sim para homossexual, com muito orgulho. Canto pra quem ama o próximo e pra quem faz o bem. Deus está no nosso coração, em nossas ações, no amor ao próximo; na compaixão. O amor é Deus. O amor é maior que tudo.”

Sem divulgar nomes ou causas diretas, Wanessa encerrou sua publicação. Na manhã de hoje, Daniela Mercury, uma das percussoras do Axé e assumidamente LGBT, demonstrou seu apoio à Wanessa:

Wanessa segue com a produção de seu novo álbum de estúdio, até o momento chamado de #W15. Ontem a cantora liberou um video de alguns segundos aquecendo a voz para uma sessão musical usando a música Te Quero Só Pra Mim, do álbum W de 2005.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets