Nesta quarta-feira, 07, a Variety liberou mais um episódio do segmento Actors on Actors, onde dois atores conversam sobre suas carreiras e refletem sobre suas experiências na indústria.
Desta vez, Elle Fanning e Jenna Ortega, que lideram os sucessos de audiência, ‘The Great’ (Hulu) e ‘Wandinha’ (Netflix) tiveram uma conversa bastante franca e a última pôde adiantar alguns direcionamentos de sua personagem no segundo ano da série.
Aguardada em razão do fenômeno de público, após viralizar no final de 2022, ‘Wandinha’, segundo Ortega, seguirá por um caminho mais “ousado” e “obscuro”.
Dessa forma, o foco será uma história mais focada na personagem central e nas narrativas sobrenaturais, tirando o foco de qualquer possível romance.
“Eu acho que nós queremos adentrar mais um pouquinho no aspecto de terror do programa porque é tão alegre e acho que, numa série como essa, com vampiros e lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério. Acho que estamos abandonando qualquer interesse romântico em ‘Wandinha’, o que é ótimo”, afirmou.
A atriz afirma que recebeu apenas alguns “contornos” dos primeiros episódios da segunda temporada, então tudo ainda está sendo organizado. Porém, a partir de suas conversas com a produção, ficou claro que existem coisas que eles gostariam de melhorar ou aprofundar.
Ortega já havia deixado claro, em ocasiões anteriores, que o triângulo amoroso da primeira temporada, entre sua personagem e os personagens de Hunter Doohan e Percy Hynes White, Tyler e Xavier, respectivamente, não havia lhe agradado.
“Agora que Tyler está fora do jogo, sinto que ela estará sem garotos por um tempo. Sinto que Xavier e ela estão chegando a um lugar seguro. Acho que há uma oportunidade aí para uma relação doce e platônica, porque eu não acho que é mostrado com frequência homens e mulheres tendo relações platônicas seguras, que não se tornam românticas e são apenas genuínas, quase como relações de irmãos. Eu acho que seria incrível ver isso entre ela e Xavier”, disse ao MTV News.