Vulture elege "Never Really Over" como uma das melhores músicas de 2019, até o momento

Katy Perry retornou recentemente ao cenário da música pop com “Never Really Over“. As reações foram bastante positivas, a canção alcançou um top 15 na Hot 100, além de ter alcançado o #5 na atualização diária da parada da Rolling Stone. A revista Vulture atualiza mensalmente uma lista com as melhores canções do ano, acrescentando possíveis lançamento do mês, caso façam jus. Lançada no dia 31 de maio, a revista acrescentou a nova canção de Katy Perry em seu ranking.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-novo-chart-da-rolling-stone-never-really-over-atingiu-pico-de-5-em-sua-estreia/

A publicação elogia Katy por “após diversas tentativas falhas e passos para trás, ter novamente se centrado à mesma sensibilidade que a colocou com uma das grandes popstars desta geração“.

Ainda segundo a Vulture, a parceria com Zedd é um grande acerto, pois o DJ conhece os pontos fortes da cantora e o principal, ficou fora de seu caminho e a deixou brilhar. A revista ainda acrescenta: “Katy Perry fazendo o que faz de melhor: transformando situaçãos difíciei em grandes hinos pop” E finaliza com um “bem vinda de volta“.

E aí, concordam com a publicação?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hitou-mesmo-never-really-over-de-katy-perry-entra-pela-primeira-vez-para-o-top-10-do-spotify-britanico/