“Vocês são meus novos heróis”, declara Arnold Schwarzenegger aos manifestantes russos

Arnold Schwarzenegger começou usar seu poder de influência para mandar uma mensagem aos russos e membros das forças armadas que são contrários ao Putin.

Em seu twitter, o ator estadunidense aproveitou para informar os russos sobre o que realmente acontece na Ucrânia, já que o país adotou medidas totalitárias aos veículos de informação.

Essa atitude do Kremlin russo foi um ação para que a população tenha o menos de informação possível sobre a guerra, sustentando todo o país com fake news. Ainda assim, podemos notar a quantidade de manifestantes russos contra o governo de Putin.

Arnold fez questão de elogiar todos os cidadãos que estão se posicionando contra a guerra, enfatizando que o mundo todo enxerga a bravura da população. Essa declaração vem de encontro com as consequências que os manifestantes russos andam sofrendo, onde alguns são presos e outros até espancados.

“Vocês são meus novos heróis”, declarou o ator para os manifestantes russos.

Arnold também tem uma história na Rússia, já que em 1988 ele estrelou um filme de faroeste em Moscou, capital da Rússia, chamado de “Red Heat”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets