"Você se revolta porque minhas opiniões são mais importantes para você do que suas próprias?" dispara Azealia Banks

Que Azealia Banks adora desabafar e dizer o que pensa sobre exatamente tudo no twitter, não é novidade. Após se envolver em polêmica de homofobia, a rapper usou nesta terça-feira (03), seu perfil para desabafar sobre a distorção que a mídia faz sobre o que ela diz, confira:

Nesta sociedade obcecada por fama e luxo, você fica puto porque eu posso obter ambos enquanto continuo sendo eu mesma? Você fica com raiva porque eu apareço em capas de revistas, viajo pelo mundo, compro coisas caras e arraso nos palcos mesmo sendo tão franca no que falo como você sonha em ser? Você fica puto porque as minhas opiniões são mais importantes para você do que as suas próprias?

A rapper já foi artista principal da lineup de festivais LGBTcomo o LA Pride e foi super bem-recebida, além de ter pedido desculpas pelos comentários passados. A mesma já se assumiu bixessual, e disse que está longe de ser homofóbica, apesar dos apesares.

A intérprete de “212” segue em divulgação com parceria da distribuídora Prospect Park para o lançamento da versão física do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Broke With Expensive Taste”. Já foram confirmados também os videoclipes de “Wallace” e de “Ice Princess”, que começou a ser gravado nesta semana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets