“Você é a Nicki Minaj po**a”, Azealia Banks escreve carta aberta pedindo o retorno de Nicki Minaj

Nicki Minaj pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira (05), ao anunciar em seu twitter que estará se aposentando do mundo da música para cuidar de sua família. Fãs de todo o mundo lamentaram a atitude da cantora, compartilhando mensagens de amor e carinho pelas redes sociais. Mas, o que menos esperávamos aconteceu, Azealea Banks, que sempre deixou claro não gostar de Nicki, publicou uma carta aberta, pedindo o retorno da rapper, veja em tradução livre:

 

Além de ofender Lizzo, Cardi B e Lil Nas X, Azealia Banks ataca também Adele

 

Nicki… eu sei que as coisas ficam difíceis, mas é melhor você deixar pra lá e seguir em frente. Você é NICKI MINAJ, porra! Você não tem que se isolar ou se afastar.

 

Foi tão legal aquele podcast que você fez no Joe Budden, você falava sobre a indústria da música de uma forma tão acadêmica. Vi um lado tão sexy em você que nunca tinha visto. Não deixe esses executivos acabar com a beleza que há em você, não deixe eles te enganarem! Sempre irei defender o direito que você tem de ser confiante da forma que você quiser, não importa a quem isso irrite.

 

O hip-hop te ama, a música te ama, e o mais importante, seus fãs te amam! Não importa o que eu digo sobre você, sempre saiba que eu acredito em você, em seu talento. Você vencerá!

 

Com amor, AB”.