Vocalista do Imagine Dragons homenageia cunhada no clipe de ‘Wrecked’; assista

A banda Imagine Dragons lançou, nesta quinta-feira (15), o clipe para a música “Wrecked”, terceiro single do álbum “Mercury – Act 1”, que deve ser lançado em setembro.

No videoclipe, Dan Reynolds, vocalista do ID, segue uma mulher em uma festa e é atormentado por ela em seus pensamentos, mostrando não conseguir fazer mais nada.

O roteiro combina com a letra da canção, que diz “eu estou destruído sem você aqui / estou destruído desde que você se foi / tenho tentado deixar tudo isso para trás / acho que eu estava destruído o tempo todo”.

No fim do vídeo, quando Dan, sentado em uma praia, canta “às vezes gostaria de poder te ver mais um dia”, a mulher se senta ao seu lado, mas logo desaparece enquanto o vocalista encara as ondas.

Uma ex-namorada do vocalista? Nada disso. Trata-se de uma homenagem a Alisha Reynolds, irmã de Dan, que morreu em 2019 após uma batalha contra o câncer.

“Ela me ensinou a ser um homem melhor e sempre ‘preencheu o quarto’ com luz e amor. Queria que todas as pessoas do mundo tivessem a conhecido e eles seriam melhores por causa disso”, escreveu Dan no Instagram, na semana em que Alisha faleceu.

O vídeo é dirigido por Matt Eastin, que já trabalhou com a banda em clipes como “Follow You”, “Believer” e o criativo “On Top of the World”.

Agora, a banda segue os trabalhos do álbum e a gente, é claro, continua acompanhando tudo de pertinho.

Confira o clipe de “Wrecked”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<