
VMAs 2020 deve prosseguir como planejado no Brooklyn; confira tudo
O show deve continuar, e é exatamente isso que acontecerá na edição do “MTV Video Music Awards” de 2020. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, fez o anúncio hoje (30), durante uma coletiva de imprensa, que a premiação ocorrerá como prevista no Barclays Center, Brooklyn, em 30 de agosto.
- Anitta deixa de seguir Nego do Borel e comenta em publicação de Duda Reis
- Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada
- Após deixar internet apreensiva, Livinho fala oficialmente sobre seu desaparecimento nesta madrugada
- DJ e produtor de Livinho consegue contato com celular do funkeiro; confira
- GENTE? MC Livinho posta vídeo chorando e pedindo socorro após afirmar que estava sendo perseguido
A revelação foi feita, devido ao anúncio de que a cidade de Nova York irá entrar na Fase III de reabertura no próximo dia seis. Além da notícia, foi anunciado que o evento ocorrerá seguindo todas as orientações de segurança, incluindo audiência limitada ou inexistente.
Vale ressaltar, que essa possibilidade surgiu depois que o canal BET, se tornou o primeiro grande canal de televisão a exibir uma premiação durante a quarentena. A edição do “BET Awards” foi um sucesso e despertou interesse em algo similar de outras emissoras.
Em comunicado, o site de informações “That Grape Juice” alimentou rumores e completou: “Essa mostra fundiu segmentos pré-produzidos em uma produção amplamente elogiada. Como tal, será interessante ver o que a MTV preparou, especialmente porque parece que ainda haverá limites em relação à configuração tradicional do público.”.