VMA 2021: Normani esbanja sensualidade com versão solo de “Wild Side”; confira

VMA 2021: Normani esbanja sensualidade com versão solo de “Wild Side”; confira

Com Cardi B ainda se recuperando do parto de seu filho mais novo, Normani teve a missão de performar “Wild Side” de forma solo pela primeira vez. A cantora subiu ao palco do VMA 2021 com muita classe e nos entregou estilo, sensualidade e talento ao mesmo tempo.

Vale lembrar que não temos informações sobre um possível álbum de estúdio de Normani. A cantora voltou ao palco do Video Music Awards depois de apresentar “Motivation”, em 2019. Confira todos os detalhes agora mesmo!

Sensualidade deve ser o segundo nome de Normani

Provando que é um dos principais nomes da sensualidade em todo o mundo, Normani apresentou uma versão de “Wild Side”, sua parceria com Cardi B, no palco do VMA 2021 desta noite. Foi a segunda vez que a música foi performada para um grande público. Assista agora mesmo:

Além de esbanjar talento e ótimas coreografias, Normani apresentou uma versão solo de seu single mais recente. Além disso, a parte final da performance da morena contou com um final bastante sensual, assim como o clipe da música.

Cadê o álbum, Normani?

Com alguns singles lançados, ainda não temos notícias sobre um futuro álbum solo de Normani. “Motivation” foi a primeira música lançada pela cantora após o fim do Fifth Harmony e foi bem aceito pelos fãs. Mas isso não foi suficiente para que a morena colocasse um álbum completo no mercado.

Nos resta esperar para que em breve, possamos noticiar que Normani nos entregue seu álbum de estúdio e consiga ainda mais reconhecimento.

O que achou da apresentação de Normani? Não deixe de nos mandar sua opinião por nossas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<