VMA 2021: Kacey Musgraves traz country para a premiação; assista

VMA 2021: Kacey Musgraves traz country para a premiação; assista

Hoje é dia de Video Music Awards e diversos artistas estão subindo ao palco para cantar seus lançamentos mais recentes. Kacey Musgraves está de volta ao mundo da música com o álbum “star-crossed” e apresentou a faixa-título de seu último lançamento na noite de hoje (12)

Kacey se juntou ao time de apresentações de Lil Nas X, Doja Cat e muito mais. Também podemos dizer que o show foi quente o bastante para a plateia aclamar a cantora. Confira!

Kacey Musgraves coloca fogo no palco do VMA 2021

Lançando seu álbum no último dia 10 deste mês, Kacey Musgraves fez a apresentação de seu atual single no palco do VMA 2021. A cantora country começou sua performance de uma forma bem intimista e um tempo depois, colocou emoção para todos que estavam no palco.

A capa de seu álbum, que leva o nome de “star-crossed”, também apareceu na apresentação, onde tivemos lindos efeitos pirotécnicos. Veja agora mesmo:

Ao lado de Olivia Rodrigo e twenty one pilots, Kacey Musgraves completou a primeira série de apresentações do VMA 2021. A premiação está sendo comandada por Doja Cat e acontecendo de forma presencial, diretamente de Nova York.

O que achou da apresentação de Kacey Musgraves na premiação? Comente conosco nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<