VMA 2019: como Nicki Minaj pode estar envolvida no maior evento anual da MTV?

O MTV Video Music Awards é uma das maiores premiações do mundo da música atual, isto é inegável. Porém nos últimos anos, a audiência do evento vem decaindo bastante como aconteceu em 2017 e 2018, que tiveram 3,3 milhões e 2,25 milhões de telespectadores, registrando assim, as piores audiências da história do evento.
Para subir novamente estes números, a MTV pode estar planejando usar uma grande carta na manga para a edição desse ano que acontecerá no dia 26 de agosto em Nova Jersey: Nicki Minaj

Mas por que ela seria esse trunfo?

A última vez que a rapper subiu a um palco foi no Europe Music Awards 2018, ao lado das meninas do Little Mix. Neste mesmo evento, só que há anos, ela foi a apresentadora e surpreendeu todos com um hosting icônico, colaborando para a edição superar a audiência dos anos anteriores.

Para ajudar os fãs a sonharem, a bio do Instragram oficial do VMA, conta com um “what’s good”, bordão criado por Nicki em 2015, dito ao receber seu prêmio de “Melhor Vídeo de Hip-Hop” e em seu discurso tirar satisfações com Miley Cyrus, apresentadora da noite: “E agora, de volta com essa vadia que tinha muito a dizer sobre mim na imprensa outro dia… e aí, Miley, What’s Good?”VMA 2019: como Nicki Minaj pode estar envolvida no maior evento anual da MTV?

Vale lembrar que em agosto completa um ano desde que Nicki Minaj subiu ao palco do MTV VMAs logo após o lançamento do seu último álbum de estúdio, “Queen”, e já deixou avisado que a qualquer momento, ela irá retornar do seu descanso.

Será que ela poderá ser a apresentadora da edição deste ano? Agora nos resta esperar o grande retorno da Nicki Minaj e ver se essas teorias estão certas!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<