Viúva Negra ultrapassa o valor de U$ 200 milhões em arrecadação mundial

Viúva Negra ultrapassa o valor de U$ 200 milhões em arrecadação mundial

O filme da MarvelViúva Negra”, já arrecadou mais de U$ 200 Milhões, equivalente a mais de R$ 1 Trilhão, na conversão para a moeda brasileira. O produto, protagonizado por Scarlett Johansson, foi estreado em 9 de Julho mundialmente e é dirigido por Cate Shortland.

Inicialmente previsto para estrear em 1° de Maio de 2020, a mega produção foi adiada pelo estúdio, devido a pandemia da COVID-19 e o fechamento dos serviços não essenciais em todo o mundo. A Boxoffice previa em Junho que o filme arrecadasse de 155 a 255 Milhões de dólares. Hoje, a previsão é de que as bilheterias e os streamings cheguem a arrecadar entre 205 e 310 Milhões de dólares. 

O filme ainda conta como a maior produção cinematográfica a alcançar a marca de U$100 Milhões nas bilheterias em 5 dias, desde o início da pandemia. A produção ainda teve a melhor arrecadação em um fim de semana de estreia doméstico, desde dezembro de 2019. 

>>> “Viúva Negra” tem a maior estreia dos Estados Unidos em período de COVID-19

A trama traz a personagem principal, Natasha Romanoff, como a Viúva Negra, tendo que enfrentar problemas da própria profissão e lidar com uma incansável conspiração conectada ao seu passado. 

O filme, que conta também com Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz em seu elenco, está disponível nos cinemas e também no Disney+, na opção Premier Access, serviço que pede um valor adicional para permitir acesso ao filme. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<