natália deodato sofre racismo

Vítima de racismo, ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubar bolsa em Cancún

Natália Deodato está em Cancún, no México, a trabalho e usou suas redes sociais essa semana para denunciar o racismo sofrido dentro do próprio hotel, por um dos hóspedes. A brasileira foi acusada de roubar uma bolsa.

Segundo a ex-BBB 22, a bolsa estava “jogada no saguão” do hotel, então decidiu pegar “com a pontinha da mão” e levar à recepção. Foi aí que Natália foi acusada de estar roubando. “Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei“, contou Deodato, que afirmou que o rapaz estava a acusando aos gritos. “Porque eu sou preta“, completou a ex-BBB.

Natália também comentou que pediu para o homem abrir a bolsa e confirmar que nada havia sumido, provando que ela não havia o roubado. “Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso“, disse Deodato.

Além desse caso, Natália Deodato comentou que foi impedida de sentar à mesa em um restaurante mexicano e também atribuiu a questão racial. “Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”, finalizou a ex-BBB 22.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets