VISH! Aparentemente, Pabllo Vittar e Pepita deixaram de seguir Valesca Popozuda após funkeira tentar controlar ataques contra maquiador pró-Bolsonaro

Eita, parece que o clima esquentou envolvendo a cantora carioca Valesca Popozuda e tudo isso graças a uma série de videos que a moça postou em seu Instagram, defendendo o maquiador Augustin Fernandez de ataques que vinha sofrendo.

O maquiador que já era bastante conhecido na internet, viu seu nome explodir na grande rede durante a candidatura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O rapaz não escondeu sua opinião e defendeu sua escolha no político de unhas e dentes, o que obviamente, fez grande parte da cultura LGBTQ+ deixa de seguir o Augustin.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/que-amor-fa-mirim-se-emociona-ao-encontrar-pabllo-vittar-em-sessao-de-autografos-do-nao-para-nao-confira-o-momento/

Depois de diversos ataques, Valesca decidiu posar com o rapaz em seu Instagram, alegando que já era amiga do maquiador antes mesmo de toda a polêmica e queria apenas que as pessoas respeitassem o profissional e principalmente a cantora. COmo resultado, Valesca foi parar nos assuntos mais comentados do twitter com a tag #RIPValesca (Descanse em paz Valesca).

Para quem não sabe, o atual presidente do Brasil nunca escondeu sua opinião quando o assunto é LGBTQs, sempre polêmico em suas declarações sobre o tema, Bolsonaro já foi por diversas vezes acusado de homofobia e destilar ódio contra o grupo que é composto por gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, queers e outros.

Com o acontecimento, fãs de Pabllo Vittar perceberam que a drag queen já não seguia mais a funkeira nas redes sociais. Não se sabe quando ocorreu o unfollow, mas em uma rápida pesquisa é possível ver que Valesca ainda segue Pabllo, porém a intérprete de “Seu Crime” não.

Divulgação/Reprodução: Instagram (Comparação entre os perfis de Valesca e Pabllo)

 

Outra artista que também teria seguido o exemplo de Vittar teria sido Mulher Pepita, que em diversas ocasiões afirmou que Valesca foi uma grande percussora no funk e para a formação de Pepita como artista.

Confira o momento em que Pepita ao fala de Valesca em entrevista ao Pheeno TV, em 2017 (9:15)

Os fãs reagiram as atitudes das artistas LGBTQs, confira:

https://twitter.com/beyliber/status/1095450986385231872