Viola Davis leva o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com discurso emocionante

Com seu personagem no filme “Fences”, Viola teve a sua consagração total nesta noite, quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo trabalho, que foi premiado também por outros famosos eventos do cinema e dramaturgia como Emmys, BAFTA, Globo de Ouro e ainda Tony Awards.

Em seu discurso, a atriz agradeceu a seus familiares, e também sobre o seu dom na atuação, afirmando que é através de seus papéis que pode dar vida a cada trabalho a personagens que celebram a vida, as emoções e principalmente a fragilidade e coragem humana de vencer o medo.

O GIF dos Oscars - Encontrar e Compartilhar no GIPHY

“Há um lugar onde todas as pessoas em potencial estão reunidas, e é o cemitério. As pessoas se perguntam o tempo todo, ‘Que tipo de histórias você quer contar, Viola?’. E eu digo, exumem seus corpos, exumem aquelas histórias. As histórias das pessoas que sonhavam grande e nunca viram esses sonhos se concretizarem, pessoas que contam sobre o amor e a perda. Eu me tornei uma artista graças a Deus porque estamos na única profissão que celebra o que significa viver verdadeiramente uma vida. Enquanto aqui estou para August Wilson que exumou e exaltou pessoas comuns. Obrigado por um filme que é sobre pessoas e palavras, vida, perdão e graça”, disse.

E completou:

“Agradeço às pessoas que me ensinaram o bem e o mal, como falhar, como amar, como ganhar um prêmio, como perder…Eu sou tão grata a Deus por me fazer vir a esse mundo. Agradeço a meu filha e também meu marido. Vocês me ensinam todos os dias como viver, amar. Estou tão feliz, vocês são os fundamentos da minha vida.”, terminou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets