Viola Davis interpretará Michelle Obama em série sobre as primeiras-damas dos E.U.A

A atuação de Viola Davis em “How To Get Away With Murder” foi de fato um sucesso, chegando a ganhar um Emmy pelo papel. E agora a atriz está pronta para interpretar mais uma mulher incrível, a ex-primeira-dama Michelle Obama.

O rede de canais de TV por assinatura, Showtime confirmou a produção da série “First Ladies“, que abordará a vida pessoal e política de algumas das primeiras-damas da história americana. A primeira temporada terá como foco apresentar Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama.

A trama se desenvolverá no escritório da primeira-dama, localizado na ala leste da Casa Branca, local onde muitas decisões importantes foram tomadas, a ideia é mostrar o grande peso e impacto que essas mulheres tiveram para história americana.

Além de interpretar a senhora Obama, Viola será a produtora executiva ao lado de seu marido, Julius Tennon. O projeto também contará com o roteiro de Aaron Cooley, contudo, ainda não há informações sobre as demais atrizes que faram parte da produção.

No entanto, essa não será a primeira vez que a atriz vive um papel na Casa Branca, durante o crossover de HTGAWM e “Scandal“, Annalise Keating entrou em contato com a presidente Mellie Grant para solicitar uma audiência do caso “Lahey v.s, Estado da Pensilvânia”.