“Vingadores: Ultimato” pode voltar aos cinemas após pandemia; entenda

O filme “Vingadores: Ultimato” foi um dos maiores filmes de 2019, levando milhares de pessoas aos cinemas. Agora, em 2020, pode estar prestes a retornar em novas sessões em todo o mundo.

A pandemia do coronavírus fez com que as portas dos cinemas fossem fechadas por tempo indeterminado, sendo assim, muitos filmes foram adiados para os meses seguintes. Mas agora, mesmo sendo incerto, possivelmente o público não terá coragem de enfrentar multidões.

Na China, alguns cinemas fizeram testes reabrindo salas, em estratégia para voltar movimentar o público. A aposta foi em relançamentos cinematográficos de filmes já queridos do público, como a franquia Harry Potter e grandes sucessos nacionais.

Respondendo a essa possibilidade, o mundo parece ter gostado da ideia, e já se fala sobre a o desejo de relançar o sucesso “Vingadores: Ultimato”, como um incentivo a levar o público aos cinemas pós pandemia.

Na China, alguns cinemas fizeram testes reabrindo salas, em estratégia para voltar movimentar o Joe Russo, diretor do longa, afirma no podcast “ReelBlend” que se sentiria honrado em participar disso:

“Usar esses filmes para levar as pessoas de volta aos cinemas? Ficaríamos em êxtase. Quero dizer, qualquer oportunidade para as pessoas voltarem e compartilharem essas histórias juntas é uma que apoiaríamos.” – disse Joe.

Embora o público e o diretor aprove, ainda é cedo para confirmar essa possibilidade. Alguns países asiáticos como a China e Coreia do Sul estão voltando a sua rotina normal, mas os Estados Unidos e Brasil ainda estão no auge da pandemia.

Confira o trailer do filme que estreou em abril do ano passado: