"Vingadores: Ultimato" iguala margem de lucro de "Avatar" e tem chances de superar produção de James Cameron

Para quem não acreditava que a produção da Marvel seria capaz de quebrar recordes, pode estar prestes a ter que ver seu argumento cair por terra!

Em recente atualização dos lucros do 23º filme lançado pela Marvel Studios, “Vingadores: Ultimato”, a produção dos irmãos Russo atingiu a casa dos incríveis 2.7 bilhões de dólares, chegando na mesma marca do filme produzido por James Cameron, “Avatar”, que atualmente segue no topo da lista dos filmes mais lucrativos da história.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cena-deletada-mostraria-encontro-de-capita-marvel-e-viuva-negra-em-vingadores-ultimato/

Em valores exatos, “Vingadores: Ultimato” já acumula um total de U$$ 2,713,201,784, enquanto “Avatar” marca $2,787,965,087, abrindo uma diferença de apenas 75 milhões de dólares, que em termos de bilheteria pode ser adquerida em poucos dias.

Nos Estados Unidos a bilheteria do filme da Marvel já superou “Avatar”, sendo 815 milhões de dólares contra 760 milhões da produção de Cameron.

O último filme que marca a reunião de todos os personagens da MCU revela como os heróis conseguiram reverter o estalo do titã Thanos, que ao reunir as seis joias do infinito em “Vingadores: Guerra Infinita”, foi capaz de dizimar metade de toda vida no universo.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets