"Views" de Drake estreia no topo da Billboard 200 e quebra vários recordes

Um canadense está reinando nos Estados Unidos.

Drake está no topo da Billboard 200 com seu novo álbum “Views“. O disco teve nada mais nada menos que 1,04 milhão de cópias equivalentes comercializadas e 852 mil cópias puras.

Este é o sexto topo seguido do rapper na parada, os outros foram: “What a Time To Be Alive” (com Future, em 2015), “If You’re Reading This It’s Too Late“(2015), “Nothing Was the Same” (2013), “Take Care” (2012) e “Thank Me Later” (2010). O único trabalho a não alcançar o #1 foi o EP “So Far Gone“, com um pico de #6.

Agora vamos aos recordes. “Views” teve a melhor semana de estreia de um homem em três anos. O último a alcançar uma marca parecida foi Justin Timberlake com o “The 20/20 Experience” em 2013, com 968 mil cópias puras vendidas. O álbum foi executado em aplicativos de streaming 245,1 milhões de vezes em sete dias, quebrando com folga o recorde de Justin Bieber com o “Purpose“, que havia conseguido menos da metade.

O novo disco agora é o melhor lançamento do ano, ultrapassando o “Lemonade” de Beyoncé, lançado uma semana antes e que caiu para #2 na parada. Adele continua com melhor semana de estreia da história, ou melhor as cinco melhores semanas, com mais de 3 milhões de cópias equivalentes vendidas com o”25” . Lembrando que o álbum de Drake continua exclusivo do iTunes e Apple Music e deverá chegar nas outras plataformas na próxima sexta-feira (13).

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets