Vídeo de “Euphoria” do BTS supera 50 milhões de visualizações perto do aniversário de Jungkook

Prestes a completar 22 anos, o cantor e compositor sul-coreano Jungkook ganhou um presente dos fãs. Poucas horas antes do aniversário do integrante do grupo BTS, o vídeo oficial da canção “Euphoria” do conjunto superou 50 milhões de visualizações no YouTube.

A faixa, parte do álbum coletânea “Love Yourself: Answer”, tem o vocal solo de Jungkook. A música foi lançada em agosto de 2018, junto com o disco do qual faz parte.

Quando foi disponibilizada, o número de buscas pela palavra “Euphoria” na internet subiram 2883%. Mais recentemente, a canção integrou a trilha-sonora da season finale da primeira temporada do seriado “Euphoria”, produzido e transmitido pela HBO.

BigHit anuncia que BTS entrará em hiato

O vídeo produzido pela Big Hit Entertainment mostra histórias do chamado “Bangtan Universe”, universo ficcional compartilhado pelos clipes, curtas, livros e webtoons da banda onde os personagens são baseados nos integrantes.

Jungkook nasceu em 1° de setembro de 1997 em Busan, na Coreia do Sul. Ele participou de audições do Superstar K3 em 2011. Não foi aprovado na primeira rodada de testes, porém outras empresas viram o vídeo de sua avaliação e Jungkook recebeu propostas de várias delas, incluindo Big Hit, pela qual foi contratado. O cantor fez sua estreia no grupo BTS em junho de 2012, com o lançamento do single “2 Cool 4 Skool”.