Vídeo antigo de Flayslane do “BBB” aparece na internet e choca o público com evolução da cantora; confira

A cantora Flayslane ficou nacionalmente conhecida após participar da última edição do reality show “Big Brother Brasil”, e mesmo sem alcançar o objetivo do programa, a artista tem colhido frutos aqui fora. Um deles é o aumento no número de seus seguidores nas redes sociais, a transformando em personalidade super conhecida.

Agora, após o fim do programa, a internet encontrou um vídeo de 2012, onde a ex-BBB, que na época atendia por Flayslane Pink, realiza um cover ao lado de uma amiga do clássico: “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, eternizado na voz cantor Fernando Mendes, gravado em 1978 e que recebeu regravações de diversos artistas como Chrystian & Ralf, Caetano Veloso, Bruno e Marrone e a cantora de axé music Gil Melândia.

Confira o vídeo:

Logo, a cantora começou a receber diversos elogios nas redes sociais. “Chocada Flay, você está muito diferente, mas canta muito desde sempre pra sempre”. – comentou uma seguidora. “Ela sempre cantou de mais, estou muito feliz por ela conseguir fama e poder mostrar ainda mais seu talento”. – escreveu outra fã.

Confira o cover de “Talismã” da IZA, realizado na ultima quarta (06), no programa “Encontro” da rede Globo: