Vida nova: Demi Lovato apaga mais de 2 mil fotos do Instagram e deixa apenas as pós-reabilitação

Demi Lovato está obstinada em deixar tudo para trás e recomeçar.

Depois de todo o desabafo de ontem (25), a americana resolveu simplesmente apagar todas as fotos de seu Instagram anteriores a novembro de 2018. Ou seja, apenas as publicações feitas após ela sair da reabilitação permaneceram no feed. Foram mais de 2 mil fotos deletadas, restando apenas 33.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demi-lovato-indica-que-os-irmaos-jonas-seu-ex-namorado-wilmer-valderrama-e-ex-empresario-se-afastaram-apos-a-overdose/

Entre as imagens apagadas, estão encontros da artista com os irmãos Jonas, seu ex-namorado Wilmer Walderrama, registros da “Tell Me You Love Me Tour” e campanhas publicitárias.

O sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato deverá ser lançado apenas em 2020. Este ano, a dona do hit “Sorry Not Sorry” está passando bastante tempo em estúdio e preparando aos poucos seu comeback. Lembrando que agora o empresário dela é Scooter Braun, o mesmo de grandes estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ser-o-mais-aberta-e-honesta-possivel-e-contar-seu-lado-da-historia-independente-de-quem-possa-gostar-ou-nao-demi-lovato-sobre-seu-novo-album/

 

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<