Victoria Beckham pode se juntar às Spice Girls no Glastonbury 2020

Parece que Victoria Beckham se interessou com a ideia de voltar aos palcos depois de ver o sucesso que as colegas fizeram com a “Spice World“. Segundo Mel B, Victoria Beckham comentou com sua mãe que adoraria participar do Glastonbury 2020, ano em que o festival completa 50 anos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-23-anos-as-spice-girls-estreavam-com-o-single-wannabe-um-marco-na-cultura-pop/

Por enquanto, nenhuma informação sobre o Glastonbury foi revelada, nem as datas e nem as atrações, mas se depender de Mel B, ela levará todas as meninas para o palco do festival e muito mais.

“Você sabe o que? Acontece que será o 50º aniversário do Glastonbury no próximo ano. Eu acho que seria uma coisa muito boa de se fazer. E as garotas vão me matar por dizer isso, mas eu não me importo. nós devemos isso aos nossos fãs e a nós mesmos. Nós vamos fazer mais e não me importo com o que alguém diz. Eu quero ir em turnê para a Austrália também, isso seria adorável”

Parece que Mel B adorou a ideia de voltar aos palcos com as Spices.

Vale lembrar que Melanie C, durante sua passagem por São Paulo, na Parada do Orgulho LGBTQ+ de 2019, afirmou que quer trazer todas as meninas para um show no Brasil. Também vale lembrar que, segundo Mel B, as Spice Girls já estão com turnê confirmada para 2020, então pode dar uma passadinha aqui no Brasil também, de preferência com Victoria.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-o-ultimo-show-em-londres-mel-b-anuncia-show-das-spice-girls-para-2020/