Vestido que Lady Gaga usou no Globo de Ouro 2019 foi furtado e está à venda em leilão online; saiba mais

Durante o Globo de Ouro deste ano (2019), Lady Gaga usou um vestido Valentino Haute Couture legitimo e feito exclusivamente para ela, mas, após a premiação, o mesmo acabou sendo furtado, e, agora, parece que o improvável aconteceu: a peça surgiu na internet e está sendo leiloada!

A informação foi dada pelo site TMZ, que informou que a situação foi a seguinte: Gaga saiu da premiação e esqueceu o vestido no local, quando a mesma acabou e o salão de eventos estava sendo limpo, uma das camareiras do hotel, onde ocorreu o evento, encontrou a peça de roupa e levou para o achados e perdidos; ninguém da equipe da cantora voltou para buscar e o gerente decidiu dar de “presente” o vestido para a camareira que o achou, e ela, por sua vez, resolveu lucrar com a peça e colocou ela no leilão online.

O maior problema de tudo isso é que Gaga não é a dona do vestido, o mesmo foi emprestado pela marca para ser usado por ela apenas no dia do Globo, então, Valentino está indo atrás da polícia para resolver de vez o caso.

A vestimenta, que tem uma cascata de seda de aproximadamente 3,05m, é uma homenagem ao vestido usado por Judy Garland na versão de 1954 de “Nasce Uma Estrela” e está à venda no site Halloween via Nate D. Sanders Auctions, com os lances iniciais em U$ 8.000 dólares.