Vestida de Capitã Marvel, Claudia Leitte dá a largada com trio sem cordas no carnaval de Salvador

O carnaval acaba de começar oficialmente para Claudia Leitte! A diva do axé subiu ao trio elétrico com figurino inspirado na personagem Capitã Marvel para comandar a “Pipoca da Claudinha” no trio elétrico sem cordas.

Reinvenção do abadá: veja os figurinos dos foliões para os blocos de Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Alinne Rosa

Os foliões que optaram por Salvador para curtir o carnaval não devem se arrepender! Leitte é apenas uma de muitos artistas que comandarão o trio elétrico sem cordas durante todos os dias de festa. Hoje (28), a “Pipoca” da Claudinha toma conta do circuito Barra-Ondina (aquele ao lado da praia, saindo do Farol) e, na segunda-feira, desfila no circuito Campo Grande.

Veja o figurino de Claudinha para a estréia no carnaval 2019:

 

O look da cantora é fruto da parceria com a Marvel para divulgação do longa solo da heroína máxima do estúdio. Parceria essa que terá uma parte 2 durante a apresentação da loira no carnaval de São Paulo com seu bloco Largadinho, no próximo dia 9. Você pode conferir alguns detalhes e croquis dos dois looks clicando AQUI.

Assista um trecho do início da apresentação da cantora:

Nos demais dias de folia, comandando os blocos “Largadinho”e “Blow Out”, Leitte tem o “Coração da Amazônia” como tema para seus figurinos.