Versão deluxe do "Dua Lipa" ultrapassa o "My Everything" de Ariana Grande e, agora, britânica ostenta marca dupla e histórica no Spotify

Dua Lipa realmente está com tudo.

Mesmo em hiatus, a cantora conseguiu mais uma grande e imponente marca para sua carreira. A versão deluxe do álbum homônimo da britânica chegou a marca de 3,3 bilhões de streams no Spotify e superou o “My Everything” de Ariana Grande.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dua-lipa-responde-haters-que-a-acusaram-de-usar-photoshop-em-foto-dela-bebe-para-aumentar-labios-voces-estao-usando-crack/

Porém, o disco não se tornou o mais executado entre artistas femininas na plataforma. Isso porque a versão completa do “Dua Lipa” conta com simplesmente 5,5 bilhões de streams, sendo ainda o quinto álbum no ranking geral, entre homens e mulheres.

O relançamento trouxe várias parcerias de sucesso da cantora, como “One Kiss” com Calvin Harris, “Electricity” com Silk City, e a até então inédita “Kiss and Make Up” com o BLACKPINK.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/riaa-atualiza-certificacoes-de-new-rules-e-idgaf-de-dua-lipa/

Dessa maneira, Dua Lipa fica com as duas primeiras colocações do ranking de discos de artistas femininas com mais plays no Spotify. E isso com duas versões diferentes de um mesmo trabalho. Que poder, não!?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<