VENENOSA! Segundo fonte do Radar Online, Kim Kardashian sente-se "vingada" pela situação de Taylor Swift

Já estava demorando para sair algum pronunciamento de Kim Kardashian, inimiga de Taylor Swift, a respeito da briga da cantora com o empresário Scooter Braun. Seja pela própria voz, ou por alguma fonte jornalística, parece que ele, finalmente, apareceu!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-a-variety-ariana-grande-esta-frustrada-com-a-toda-a-briga-entre-taylor-swift-e-scooter-braun-e-empresario-esta-encorajando-seus-artistas-a-ficar-fora-disso/

Uma fonte do Radar Online, um grande veículo de notícias nos Estados Unidos, disse que Kim Kardashian afirmou para ele “sentir-se vingada no momento”, e que “ela ama o fato de que desempenhou um bom papel na queda de Taylor“.

Taylor varreu a sujeira para debaixo do tapete dela, e, independentemente dela ter mentido ou não, Kim acha que Taylor ainda perdeu muito”

O “sujeira varrida” a qual Kim se refere é sobre a afirmação feita por Swift de que Kardashian “orquestrou um trecho de um telefonema vazado ilegalmente”, a qual expunha a suposta fala da cantora:

“É como um elogio… Eu nunca teria esperado que você gostasse de me contar sobre uma linha da sua música”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/brendon-urie-entra-na-briga-e-defende-taylor-swift-scooter-braun-e-um-pedaco-de-mda/

A fala se refere aos versos da música “Famous“, do marido dela, Kanye West, que segundo Swift “Organizou um vídeo pornô de vingança” e por isso, ela desaprovou sua participação na letra, e repudiou o videoclipe em que aparece nua na cama de Kanye.

“Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar
Por quê? Eu fiz aquela v***a famosa (caramba)
Eu fiz aquela v***a famosa.”

Mas esse foi só o último acontecimento bombástico da briga, que envolve muitas outras ofensas. Será mesmo que Kim teve alguma contribuição para uma suposta “queda” da imagem de Swift?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-impacto-remocao-de-vendas-puras-fazem-todos-os-albuns-de-taylor-swift-subirem-altas-posicoes-no-itunes-us/