Vender é essencial: com buzz do Grammy, trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" retorna ao topo da parada mundial de álbuns com mais de 100mil cópias vendidas em uma semana

Eu disse aclamação? Sim!

O filme “Nasce Uma Estrela” estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper é um fenômeno em todos os aspectos possíveis. Com mais de 400 milhões de dólares arrecadados em bilheteria por orçamento de 40, diversos prêmios conquistados como Golden Globes, BAFTA, Critics Choice e indicações ao Oscars, a trilha sonora da produção não deixa de ser um ‘boom’ de sucesso nas plataformas digitais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/trilha-sonora-de-a-star-is-born-chega-a-marca-de-1-bilhao-de-streams-no-spotify-e-lady-gaga-conquista-novo-feito-pessoal-na-plataforma/

Desde seu lançamento em meados do segundo semestre do ano passado, com 18 semanas depois, o material retornou ao topo dos discos mais vendidos do United World Chart, a parada mundial de trabalhos que categoriza (com streams) os trabalhos mais bem-recebidos mundialmente.

Até o momento foram mais de 2,8 milhões de cópias vendidas.

Esta semana foram nada mais nada menos que 102 mil cópias, ficando na frente de lançamentos como dos Backstreet Boys, Drake, Travis Scott e as trilhas sonoras de Bohemian Rapsody e The Greatest Showman.

Até o momento, em mais de quatro meses de lançamento, apenas em uma única semana o trabalho vendeu menos que 100 mil cópias (a 16º com 93 mil) e mesmo assinou figurou a posição #2, em janeiro.

E não é só isso: apenas por conta de lançamento recente, Ariana Grande recuperou o topo do ranking de artistas mais bombados digitalmente no globo, e Lady Gaga figura a posição #2, vencendo nas lojas digitais contra os streams de Ariana que a fez subir ao topo novamente com o “Thank U, Next”.

Parabéns, Gaga!!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lady-gaga-e-christian-carino-podem-ter-terminado-noivado-entenda/