Vencedora de “RuPaul’s Drag Race” desiste da carreira de Drag Queen; confira

Conhecida por ser uma das participantes mais lendárias do Reality Show, “RuPaul’s Drag Race”, Tyra Sanchez, veio a público anunciar o fim de sua carreira como Drag Queen. A artista, ficou conhecida por ter participado e vencido a segunda temporada do programa, que aconteceu em 2010.

Sanchez, ficou conhecida por seu temperamento forte durante a competição, onde grande parte dos fãs contestaram sua vitória, já que a segunda colocada também teve muito destaque. No entanto, mesmo com a coroa e o prêmio de 25 mil dólares, a drag protagonizou de diversos desentendimentos com outras participantes e até mesmo com RuPaul, que a baniu da Drag Con, evento de convenção Drag.

“Eu não sou mais. Eu nunca fui. Ele sempre foi. Ele sempre é. E ele sempre será.” Com essa mensagem, James Ross, nome de batismo de Tyra Sanchez, anunciou que não fará mais drag e que irá deletar sua conta em 14 dias, deixando sua nova conta pessoal para quem quiser segui-lo.

Antes disso, Tyra apagou todas as suas fotos de drag, atualizou seu nome nas redes sociais e postou algumas fotos desmontada, provocando diversas interpretações sobre o possível futuro de sua drag.

Confira: