Vem que a fic tá quentinha: "novo álbum" de Beyoncé é pré-salvo no Spotify com tracklist (e parceria com Rihanna) e suposto Instagram de divulgação especial circula nas redes

Os fãs de Beyoncé estão tão sedentos por novas informações sobre o próximo disco solo da cantora que qualquer coisa eles já acham que pode ser uma pista sobre ele.

Então que neste fim de semana, um “novo álbum” da americana surge no modo playlist no Spotify, incluindo uma capa e uma tracklist, que inclui parcerias com Rihanna, SZA, Normani, as crianças e mais.

Ainda tem mais.

Uma conta no Instagram com o nome “Rose IV You”, que seria o nome do álbum (ou apenas “Rose”), foi alimentada juntamente com a divulgação do disco no Spotify. Esse usuário já estava circulando nas redes há um tempo e muitos afirmavam que poderia ser algum trabalho colaborativo entre Beyoncé e Kelly Rowland. Além das duas, a conta segue Rihanna, Nicki Minaj e o TIDAL. O lançamento? No dia 4 de janeiro.

Claro que a chance de tudo ser a criação de um fã que queria fazer uma brincadeirinha com a beyhive é de quase 100%. Inclusive, a suposta capa é uma edição de um momento do clipe de “Partition”. Mas né, o que que custa acreditar, nem que seja um pouquinho?

Fake ou não, os fãs esperam ansiosamente pelo sétimo disco de estúdio de Beyoncé em algum momento de 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/realeza-segundo-rumores-beyonce-esta-filmando-projeto-secreto-em-residencia-da-familia-real-britanica/