Vem mais um Oscar? Lady Gaga é aclamada pelos críticos em primeiras impressões de “House Of Gucci”

Vem mais um Oscar? Lady Gaga é aclamada pelos críticos em primeiras impressões de “House Of Gucci”

Durante a première do filme “House Of Gucci” nesta semana no Reino Unido, muitos convidados do evento saíram distribuindo elogios a performance de Lady Gaga no papel de Patrizia Reggiani, personagem principal da trama.

Alguns elogios publicados nas redes sociais comentam que o filme é morno mas a atuação de Gaga os motiva a querer continuar assistindo mais e mais se tornando uma figura “feroz na atuação”, ao lado do também elogiadíssimo Jared Leto, que se transformou completamente para interpretar o magnata Paolo Gucci.

Confira algumas reações:

“Gucci! ‘Casa Gucci’ tem uma vibe definitiva de “O Poderoso Chefão”, rico de mentiras familiares, performances transformativas, várias traições e é definitivamente mais sério. Lady Gaga esta incrível, assim como Jared Leto, e a história é animal! Atenção aos detalhes é impecável”.

“Casa Gucci” = um delicioso caviar exagerado, uma novela italiana absurdamente divertida em que Jared Leto mija em uma echarpe Gucci. O filme perde um pouco do fôlego, eventualmente, mas a feroz performance de Gaga completa sua evolução de estrela de cinema para icônica atriz dramática”.

“House of Gucci” é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Além de Gaga e Jared, complementam o elenco da trama, nomes como Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney. “House Of Gucci” tem estreia marcada no Brasil para o dia 25 de Novembro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<