Vem, Beyoncé: segundo jornalista, cantora que será headliner do Lollapalooza e estará acompanhada no palco já "lotou estádios no Brasil"

Os rumores de que Beyoncé vem ao Brasil para o Lollapalooza não param de crescer.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/umores-de-que-beyonce-sera-headliner-do-lollapalooza-brasil-2019-ao-lado-de-jay-z-ficam-ainda-mais-fortes/

Hoje (11), José Norberto Flesch falou um pouco mais sobre a cantora será headliner do festival e “não estará sozinha no palco”.

Segundo o jornalista, a artista já veio ao Brasil e lotou estádios. Quem já passou por aqui e tem uma turnê conjunta recente com alguém, gente? Tem como não ser a Beyoncé?

Flesch também brincou com a êxtase de fãs falando que poderia ser Lady Gaga e Bradley Cooper, por causa de “A Star Is Born”, afirmando que “é uma atração dentro do possível.

Porém, ele avisou para mantermos o pé no chão…

O Lollapalooza Brasil ocorre nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O line-up completo será liberado em alguns dias, porém, Sam Smith, twenty one pilots, Post Malone e outros artistas já foram confirmados extraoficialmente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/votar-e-seu-direito-e-sua-responsabilidade-beyonce-se-manifesta-sobre-as-eleicoes-americanas/