VEM AÍ? Nicki Minaj curte comentário de fã pedindo colaboração entre a rapper e Cardi B

VEM AÍ? Nicki Minaj curte comentário de fã pedindo colaboração entre a rapper e Cardi B

Desde de que estreou no mundo da música, diversos internautas sempre especularam que Nicki Minaj e Cardi B não se davam bem, principalmente após Cardi atingir o #1 da Billboard com “Bodak Yellow” e começar a ser chamada de “Rainha do Rap”, título dado a Nicki Minaj pela sua representatividade e mais de 10 anos de carreira.

Apesar dos títulos, Cardi B sempre deixou claro que não queria saber de títulos e sim de ganhar dinheiro, mas quando o videoclipe de “Motorsport”, faixa do trio Migos em colaboração com Nicki e Cardi estreou, as diferenças entre as musas vieram a tona, uma vez que não fizeram cenas juntas no curta. O caldo só foi entornar de vez durante um evento o New York Fashion Week, em 2018, onde as rappers chegaram as vias de fatos e trocaram xingamentos e agressões.

Desde então, Cardi B nunca mais tocou no nome de Nicki Minaj e a Rainha do rap por sua vez também decidiu deixar o acontecido no passado, mas é como dizem, o tempo cura tudo, não é mesmo? Segundo os seguidores das gigantes do gênero, uma colaboração entre as duas poderia selar a paz entre os fãs e entre elas. Teria essa suposta colaboração chances de acontecer?

Voltando alguns dias atrás, exatamente no dia 10 de novembro, uma suposta música intitulada “Lavish”, foi parar na página Genius de Cardi B e foi imediatamente retirada, a canção mostrava também o nome de Nicki Minaj. Outro fato curioso foi que no último dia 8 de novembro, Cardi se envolveu em uma briga virtual com alguns fãs de Nicki Minaj e soltou um tweet pra lá de curioso:

“Já que vocês está putos, vou dar algo para vocês ficarem putos. Meu próximo single e essa próxima colaboração vão deixar vocês muito loucos.”

Hoje (24) neste fim de noite, um fãs escreveu para Cardi B, dizendo que ela e Nicki Minaj poderiam fazer uma colaboração para acabar com essa rivalidade entre os fãs e para a surpresa de todos que estavam acompanhando a conversa, Minaj curtiu o tweet, para o desespero de ambas as fã bases.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<