O retorno do girl group Blackpink vem sendo muito aguardado pelos fãs. O quarteto não lança algo há mais de um ano, um acontecimento não muito comum no meio do K-Pop. Mas, essa espera irá acabar no próximo mês.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Segundo o site sul-coreano Shoppe Taiwan, o quarteto já tem o seu comeback agendado. A publicação revela que o novo trabalho das meninas será um álbum completo, com lançamento programado para o dia 12 de Junho. O lançamento físico fica para o dia 13 do mesmo mês.
Na mesma matéria, o site revela que o videoclipe do lead single já foi gravado. Blackpink terá uma agenda cheia de lançamentos. Visto que, no dia 29 de maio, será lançado o álbum “Chromatica” de Lady Gaga, que contém uma parceria entre a cantora e o grupo, que se chama “Sour Candy”.