Veja quais episódios de "Game of Thrones" foram enviados ao Emmy Awards

A HBO revelou quais episódios de “Game of Thrones” foram enviados para serem avaliados pelo Emmy Awards de 2019 e acabou surpreendendo muita gente. O canal enviou três episódios da última temporada para a conceituada premiação.

“Game of Thrones” possui o recorde de série mais premiada pelo Emmy Awards, evento que homenageia as melhores produções da TV, e é possível que a sua temporada final aumente ainda mais a coleção de 47 prêmios que a série de fantasia detém. No entanto, a última temporada da série deixou muitos fãs insatisfeitos, principalmente com o roteiro.

É na categoria de Melhor Roteiro que a escolha da HBO surpreende mais, escolhendo o oitavo episódio, “The Iron Throne”, escrito por David Benioff e D.B. Weiss, que quebrou recordes de audiência e também foi enviado para concorrer a Melhor Direção.

Além do último episódio, o canal também enviou para concorrer à Melhor Direção, o quarto episódio da temporada, “The Last of the Starks”, dirigido por David Nutter, e o terceiro episódio  “The Long Night”, dirigido por Miguel Sapochnik.

Ainda surpreendendo, o episódio “The Long Night”, que foi tão criticado pelos fãs por ser “escuro demais”, também foi enviado para concorrer à Melhor Fotografia.

Agora, cabe ao Emmy Awards definir, se a série será oficialmente indicada e por qual episódio, nas categorias que está concorrendo. Você pode conferir todos os episódios que foram enviados para análise no site oficial da premiação.